sexta-feira, 17 de junho de 2022

Carros batem de frente entre Barreiras e Riachão das Neves e deixa 4 pessoas em estado grave

 cats


Pelo menos seis pessoas ficaram feridas em um grave acidente no final da manhã desta quinta-feira de Corpus Christi na BR-135 entre os municípios de Barreiras e Riachão das Neves no Oeste da Bahia.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, do Corpo de Bombeiros, das polícias Rodoviária Federal e Militar foram acionadas e até por volta das 12h30 ainda estavam no local para socorrer as vítimas.

Os feridos estavam em dois veículos entre eles uma criança que não teve a idade revelada. As primeiras informações é de que um veículo saiu de Teresina e seguia para Brasília com três pessoas. O segundo carro envolvido seguia sentido a cidade de Riachão das Neves e havia saído de Barreiras na Bahia também com três pessoas.
As seis vítimas ficaram encarceradas e foram retiradas dos destroços dos veículos com sinais vitais pelo Corpo de Bombeiros com apoio da Polícia Rodoviária Federal, Samu e da Polícia Militar. Quatro vítimas estão em estado grave. Ainda não há informações sobre a dinâmica do acidente. Os feridos foram socorridos para o Hospital do Oeste na cidade de Barreiras. //PortalCerrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário