quinta-feira, 23 de junho de 2022

Bandido morre ao trocar tiros com segurança de agência bancária, vídeo

 bandido-morre


Um bandido morreu ao trocar tiros com um segurança dentro de uma agência bancária, no município de São Mateus, no interior do Maranhão. O caso repercute desde a última segunda-feira (20), data do ocorrido.
Uma câmera de segurança flagrou toda a ação. Nas imagens, é possível perceber o momento em que o homem levanta da mesa onde estava sendo atendido e caminha com a arma em punho em direção ao segurança.

Atento, o agente saca a arma e atinge Nilton Cesar Silva Aguiar no pescoço. Mesmo sagrando, o bandido consegue atirar e atinge o segurança no braço.
Segundo noticiou a imprensa regional, o bandido havia fugido recentemente de uma penitenciária do Maranhão. Ele era suspeito de participar da morte de um policial em 2015 e do sequestro de um comerciante.

Placa de metal falsa
Para conseguir entrar na agência com a arma, o criminoso utilizou uma placa de metal falsa. A polícia informou que outros dois homens participaram do assalto, razão pela qual o segurança aparece olhando para a área externa da agência no momento em que ocorreu a troca de tiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário