quarta-feira, 4 de maio de 2022

Rio de Contas-BA: Caminhão bate em paredão com carga de porcos e populares saqueiam parte da carga

 687084-whatsapp-image-2022-05-04-at-10.19


Um caminhão tombou na madrugada desta quarta-feira (4) na BA-148, trecho da cidade de Rio de Contas, na Chapada Diamantina. O acidente, segundo a PM, aconteceu por volta de 1h30, no local conhecido como curva da morte, que fica entre a sede do município e o distrito de Marcolino Moura. 
O motorista relatou que perdeu o controle da direção e em seguida o veículo bateu em um barranco às margens da rodovia. O veículo transportava uma carga de porcos no momento do acidente e com o impacto, alguns animais acabaram morrendo e outros foram saqueados por populares. 
O condutor e um passageiro, que não tiveram identidades divulgadas, foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados ao Hospital Municipal de Rio de Contas, contudo, não há mais detalhes de seus respectivos quadros de saúde. 

O local foi devidamente sinalizado pela Polícia Militar que confeccionou o Registro de Acidente de Trânsito (RAT) e acionou a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), para registro da ocorrência. //RádioPortalSudoeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário