quinta-feira, 5 de maio de 2022

Prefeita de Eunápolis,Cordélia Torres apresenta super programação ao lançar "São João e Pedrão 2022"

 A prefeita de Eunápolis,Cordélia Torres,reuniu a imprensa regional, secretários,e dezenas de convidados,na noite desta quarta-feira,04,na Casa Trancoso,para lançar em grande estilo os eventos Dia da Cidade,São João e o Pedrão 2022,que vão movimentar a cidade durante vários dias,e entre as datas 29 de junho a 03 de julho.

A festa de lançamento foi uma das mais bonitas,bem organizada,muita gente animada,buffet impecável,com bebidas e comidas típicas.A organização do evento teve na linha de frente,o empresário Leão da Sign Sul,com sua vasta experiência e expertise.A plasticidade na estrutura desta festa de lançamento é o prenúncio do que será o Pedrão 2022. Segundo a prefeita Cordélia,o maior de todas as edições.Durante a sua fala,a gestora fez as devidas apresentações,mostrando a moderna estrutura,diferente de outros Pedrões,dotada de conforto,restaurantes, grandes palcos,barracas padronizadas."Eu desconheço se em algum momento teve uma festa como esta",disse a gestora.

O momento mais aguardado,foi quando ela anunciou as atrações,como havíamos postado,grandes artistas,um total de vinte,como Zezé di Camargo e Luciano,João Gomes,Amado Batista,Bel Marques,Solange Almeida,Thiago Aquino,Tarcísio do Acordeon,Daniel Vieira,Wesley Safadão,Cris Lima,Adelmário Coelho,Roni Brasil,Alcimar Monteiro,Kart Love,Gabriel Gava,Caviar com Rapadura,Dan Ventura,Forró das Antigas, Forró dos Plays e outros artistas.

A prefeita também apresentou as atrações da Festa da Cidade.No dia 11 de maio terá a artista gospel Isadora Pompeu e no dia 12 de Maio,o Projeto Encanta Eunápolis,e bandas local. 

PROGRAMAÇÃO: 

29 de junho –Zezé di Camargo e Luciano,Kart Love e Gabriel Gava

30 de junho –Thiago Aquino,Caviar com Rapadura,Daniel Vieira e Dan Ventura

01 de julho – Wesley Safadão,João Gomes,Amado Batista e Cris Lima

02 de julho – Bell Marques,Tarcísio do Arcodeon,Forrozão das Antigas e Rony Brasil

03 de julho –Solange Almeida,Adelmário Coelho,Alcimar Monteiro e Forró dos Plays.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário