quinta-feira, 26 de maio de 2022

Pré-Candidato Ao Governo Da Bahia, Jerônimo Cumpre Agenda Em Conquista Sexta E Sábado

 

Pré-candidato ao Governo da Bahia, Jerônimo cumpre agenda em Conquista sexta e sábado

O pré-candidato a governador do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, vai a Vitória da Conquista e Itapetinga no próximo fim de semana, acompanhado dos também pré-candidatos a vice-governador, Geraldo Júnior (MDB), e o pré-candidato à reeleição, senador Otto Alencar (PSD). Após nove encontros em diferentes territórios de identidade, o time de Lula na Bahia dará continuidade à construção do Programa de Governo Participativo (PGP) em diálogo com a sociedade.

A agenda tem início na sexta-feira (27), no município de Vitória da Conquista, onde às 17h Jerônimo estará no Paradise Eventos, onde ocorrerá a plenária temática da Educação. No sábado (28), às 9h, ainda em Conquista, o time apoiado também pelo governador Rui Costa estará no espaço Olimpo Cerimonial, para ouvir propostas e demandas da população do sudoeste baiano.

O grupo segue em direção ao Médio Sudoeste, ainda no sábado, para a cidade de Itapetinga, onde acontece a plenária da Educação, a partir das 17h no Espaço Tropical, na avenida Cinquentenário. Já no domingo (29), os pré-candidatos participam da plenária territorial do PGP, também no Espaço Tropical, às 9h, na busca por ouvir as contribuições dos habitantes da região.

Blog do Rodrigo Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário