quarta-feira, 4 de maio de 2022

Oeste baiano: Motorista bêbado vindo de festa para carro na BR-135 e causa acidente com ambulância do SAMU.

 cats


Um carro estacionado em plena BR-135 em Formosa do Rio Preto na Bahia, provocou um acidente com uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu. O acidente foi no Km-66 na altura do povoado de Gameleira, por volta das 4h30 da madrugada. A ambulância retornava da cidade de Barreiras depois de deixar um paciente no Hospital do Oeste – HO.
Segundo o Inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Heder Cássio, o condutor da ambulância informou que não percebeu o veículo, sem sinalização e com as luzes apagadas, parado no leito da rodovia federal.

No veículo modelo Corsa, estavam dois ocupantes que retornavam de uma festa na localidade de Alfavaca na zona rural de Riachão das Neves, e segundo informações repassadas, estariam alcoolizados. Foi encontrado no interior do veículo um recipiente com bebida alcoólica.

A ambulância do Samu colidiu na traseira do veículo estacionado no leito da pista no sentido Formosa do Rio Preto. O impacto da batida foi também forte que o veículo ficou retorcido. Informações de que os dois ocupantes foram socorridos pelo médico e pelo condutor da viatura acidentada, já preparados para que fossem conduzidos para o Hospital Municipal Drº Altino Lemos Santiago, por outra ambulância acionada pelos técnicos.
O passageiro estava consciente e o motorista de 54 anos, natural de Formosa do Rio Preto, que não seria habilitado tinha estado de saúde considerado mais grave.

Já um enfermeiro que retornava da ocorrência do Hospital do Oeste e estava na ambulância, reclamava de fortes dores pelo corpo. Inicialmente foi levado para o hospital de Formosa do Rio Preto, mas em seguida seria transferido para o Hospital do Oeste em Barreiras. //PortaldoCerrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário