domingo, 1 de maio de 2022

Murilo Huff, Tarcísio do Acordeon e Tayrone na programação do São João de Ibirataia? Fato ou fake?

 

Que o São João de Ibirataia já foi um dos melhores da região, isso todo mundo sabe. Pelo que parece, após dois anos sem o festejo, a terra irá retomar ao topo das melhores, com uma vasta programação. No município, os comentários dão conta de que os cantores: Murilo Huff, Tarcísio do Acordeon e Tayrone já estão confirmados na lista cultural de junho.

A prefeitura ainda não divulgou a programação oficial e não repassou informações acerca do evento, entretanto, nos bastidores, especuladores informam que a Prefeita Ana Cléia está organizando o evento para ocorrer de forma ordenada e majoritária, e que será divulgado oficialmente muito em breve. Apesar da grade de artistas não estar fechada ainda, vários outros nomes também se apresentarão, inclusive, cantores e bandas locais.

Murillo Huff é o ex-namorado da cantora Marília Mendonça e pai do filho dela; emplacou entre as paradas de sucesso com as músicas “Uma ex” e “Dois enganados”, a qual ele canta ao lado da artista falecida em novembro de 2021.

Já Tarcísio do Acordeon, ficou conhecido no nordeste com os hits “Meia Noite” (Você Tem Meu WhatsApp), no ano de 2020. Tayrone é famoso e antigo no cenário artístico baiano, iniciando sua carreira com a música “Volte amor”, sucesso cantado até pelo sertanejo Leonardo. Atualmente, voltou ao cenário nacional com o EP Raiz e Modão, lançado também em 2020. (Giro Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário