segunda-feira, 9 de maio de 2022

Edilson de Oliveira que estava desaparecido em ITAMARAJU-BA é encontrado morto em cafezal

 dentrojovemmorto


Edilson de Oliveira Prates Júnior que estava desaparecido no município de Itamaraju foi encontrado morto no final da tarde deste domingo (08),feriado de “Dia das Mães”. 
De acordo com a Polícia, o corpo foi encontrado em um cafezal, localizado ás margens da rodovia BA-284 que liga os municípios de Itamaraju e Jucuruçu. O corpo de Júnior, como era conhecido popularmente foi localizado com três marcas de perfurações de arma de fogo.
Antes mesmo do corpo ser localizado familiares e amigos intensificaram as buscas promovendo a divulgação nas principais redes sociais, na tentativa de localizá-lo com vida, mas o desfecho foi trágico. O veículo Fiat Pálio, de placa OUS4J12, de cor prata pertencente a vítima não foi encontrado no local e a polícia segue com as buscas.

Após o achado do corpo, a Polícia Civil foi notificada e um levantamento cadavérico foi promovido. O corpo foi encaminhado ao IML local do Município de Itamaraju para a realização de exames de necropsia. A polícia segue com as investigações do caso buscando a autoria e motivação do crime. //ItamarajuNotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário