segunda-feira, 9 de maio de 2022

Colisão entre 2 veículos deixa 7 feridos e 2 mortos na BR-020.

 9459f305-3cb5-42e0-828e-02e8c6d30536


No final da tarde de ontem, domingo, 8, um a colisão frontal entre um veículo GM Corsa e um VW Parati, deixa duas pessoas mortas e sete feridos na BR 020, na altura da localidade de Roda Velha, no município de São Desidério.
Segundo informações, o condutor do veículo GM Corsa, vinha da localidade de Mosquito, quando perdeu o controle numa curva e atingiu frontalmente o veículo VW Parati que havia oito pessoas no seu interior, sendo três crianças e o restante adultos. O condutor de uma caminhonete que vinha logo atrás da Parati, conseguiu desviar da colisão traseira, mas acabou saindo da pista e teve apenas danos materiais.

Na Parati, o condutor morreu no local, já todas as demais vítimas, ficaram feridas, o condutor do veículo Corsa, também acabou vindo a óbito.
Não há maiores detalhes do estado de saúde das vítimas e foram socorridas por equipes do SAMU no local, algumas chegaram ser encaminhadas para a unidade de saúde de Roda Velha, sendo todas posteriormente encaminhadas para a UPA em LEM. Até o momento, não há identificação das duas pessoas que morreram. // SigiVilares

Nenhum comentário:

Postar um comentário