terça-feira, 3 de maio de 2022

Briga de vizinhos por causa de cachorros termina em morte em Itaúnas

 Sem%20t%C3%ADtulo


Uma briga entre vizinhos na noite deste domingo (1º), em Itaúnas, em Conceição da Barra, no Norte do Espírito Santo, terminou em troca de tiros e com a morte de Eglaisson Severo Alves, de 56 anos, que levou tiro no peito. Segundo a Polícia Militar, a confusão começou após cachorros brigarem. Os donos dos animais, um homem e uma mulher, se desentenderam e a vítima, que foi defender a filha, acabou atingida pelo disparo.
A PM informou que, de acordo com relatos de testemunhas, após a discussão por causa do animais, a mulher foi até a casa dos pais e depois retornou para a porta da casa do vizinho, acompanhada do pai e da mãe e armada com uma pistola. O morador, que estava no interior da residência dele com o portão aberto, também apareceu armado com uma espingarda calibre 36 e efetuou um disparo contra a vizinha. A mulher foi atingida na mão.

Para defender a filha, Eglaisson pegou a arma que estava na mão dela e disparou um tiro contra o vizinho, que foi atingido na perna direita. O homem reagiu e efetuou mais um disparo, que atingiu Eglaisson no peito. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.
A Polícia Militar informou que o homem que atirou contra o pai da vizinha também foi socorrido e levado ao Hospital Estadual Roberto Silvares, em São Mateus. Após atendimento médico, ele foi encaminhado para a 18ª Delegacia Regional de São Mateus.

Segundo a Polícia Civil, o homem foi autuado em flagrante por homicídio e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário