terça-feira, 24 de maio de 2022

BARRO PRETO, ITACARÉ,CANAVIEIRAS, E ITAJUÍPE CONCORREM AO PRÊMIO SEBRAE PREFEITO EMPREENDEDOR NA ETAPA BAHIA

 

 

Evento de premiação ocorre na sede do Sebrae Bahia, em Salvador, nesta terça-feira (24).Nesta terça-feira (24), acontece em Salvador a cerimônia de premiação para os vencedores do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. O evento, que será realizado na sede do Sebrae Bahia, às 18h, contará com a presença de gestores municipais do Sul da Bahia, que concorrerão ao Prêmio.

Concorrem como finalistas os municípios de Barro Preto, Canavieiras, Itacaré, Itajuípe e Santa Cruz da Vitória. Na oportunidade de estarem na capital baiana, os gestores municipais participam também do lançamento do programa Cidade Empreendedora, às 15h30, também na sede do Sebrae.

O Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, que está na 11ª edição, tem como objetivo reconhecer os gestores públicos que tenham implementado projetos com resultados comprovados de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento dos pequenos negócios, contribuindo de forma efetiva para o desenvolvimento econômico, ambiental e social de seus municípios.

Cidade Empreendedora

No Programa Cidade Empreendedora cinco municípios do Sul baiano aderiam: Almadina, Itapitanga, Santa Cruz da Vitória, Ubaitaba e Una. O Programa é uma iniciativa do Sebrae para o gestor público que quer direcionar, acelerar e sustentar o processo de desenvolvimento socioeconômico do município e visa atuar junto ao poder público, de forma sistêmica, para que este seja um agente facilitador, fomentador, eficiente e ágil.

A gerente regional do Sebrae em Ilhéus, Claudiana Figueiredo, celebrou a participação dos gestores nos programas. “A nossa região Sul da Bahia está concorrendo com projetos finalistas no Prêmio Prefeito Empreendedor e, também, outros cinco municípios aderiram ao Programa Cidade Empreendedora. Então é um momento histórico para a região, pois observamos que os gestores estão preocupados com o desenvolvimento dos municípios, colocando o empreendedorismo como foco da gestão pública”, declarou.

SERVIÇO

11ª edição do Prêmio Prefeito Empreendedor - etapa Bahia

Data: 24 de maio (terça-feira)     

Horário: 18h

Local: Auditório do Sebrae Bahia (Rua Arthur de Azevedo Machado, 1.225, Costa Azul – Salvador/BA. Ed. Civil Tower, Torre Cirrus) Com as informações otabuleiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário