quarta-feira, 4 de maio de 2022

BARRO PRETO: GRUPO DA MELHOR IDADE PROSEGUE COM AS ATIVIDADES NO CRAS

 


A prefeitura municipal juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social segue promovendo constantemente diversas atividades que visam melhorar a qualidade de vida dos idosos atendidos pelo CRAS.

Como recente ação, o Centro de Referência proporcionou mais uma Oficina de Artesanato para o grupo da melhor idade, cujo objetivo principal foi trabalhar a memorização, a autoestima e o bem-estar, permitindo a troca de experiências e o fortalecimento de vínculos construídos através do exercício para uma boa convivência. 

A primeira Dama e Secretária Municipal de Assistência Social, Lia Farias,  destacou a importância dessas atividades para a vida do público atendido, através da rede de serviços assistenciais: “O Prefeito Juraci da Saúde  garante todo apoio necessário para que possamos desenvolver as nossas atividades. Promover ações como essa fortalece o trabalho realizado pela gestão e o bem-estar de nossos queridos amigos da melhor idade”. Destacou a Secretária.

Além das oficinas de artesanato, são desenvolvidas atividades de esporte e lazer, ensaios da quadrilha junina, palestras, ações educativas, promoção à saúde, dentre outras.


Para ter acesso a mais informações ou participar dos grupos, basta se dirigir ao CRAS que fica no centro da cidade na Rua José Alberto Costa. Atendimento de segunda á sexta, das 08:00h ás 12h e das 14hs ás 17Hh.






Nenhum comentário:

Postar um comentário