sexta-feira, 6 de maio de 2022

BARRO PRETO Gestão organiza as contas e paga salário de Conselheiros Tutelares que ficaram sem pagamento em Dezembro de 2020

 


 Quinta-feira, 05 de Maio de 2022, em uma linda manhã de sol na cidade de Barro Preto, o prefeito Juraci da Saúde mais uma vez faz história na sua sala. Rodeado da sua equipe jurídica e de contabilidade, anuncia a solução de um problema deixado pela antiga gestão. Assim como fez com professores e funcionários da educação, o prefeito ajustou as contas e pagou o salário de profissionais do Conselho Tutelar referente a Dezembro de 2020, o último mês da gestão anterior.

A emoção tomou conta dos funcionários beneficiados, afinal, não foi fácil ficar sem os seus recebimentos – de direito – em um mês aonde os custos aumentam e todos merecem momentos de lazer na virada de ano.

O prefeito Juraci da Saúde fala com orgulho dessa conquista e deixa claro mais uma vez sua missão como gestor do município: “Gestão com responsabilidade é isso. Identificar demandas, independente de quando elas surgiram e cumpri-las em prol do município e de todos. Foi assim com o pessoal da Educação e agora fizemos um novo plano, ajustamos alguns pontos e conseguimos pagar o pessoal do Conselho Tutelar. Quem trabalha merece receber e eles não poderiam continuar prejudicados por não terem recebido o salário. Mais uma conquista que é fruto de muito trabalho e planejamento, que por ser retroativo, o pagamento está sendo realizado com recursos próprios”. Finaliza o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário