quinta-feira, 12 de maio de 2022

Barro Preto: Aula inaugural já tem data marcada na Escola Leda Aguiar

 


A Escola municipal de Barro Preto, Leda Aguiar passou por uma reforma total em sua estrutura. Os serviços foram realizados em todos os espaços físicos, telhado, setor administrativo, dispensa cozinha, biblioteca, banheiros e nas salas de aula, que atendem os alunos da rede municipal.

O prefeito Juraci da Saúde visitou, recentemente, a escola para acompanhar os serviços. Juraci verificou que diversas etapas do cronograma foram concluídas como a recuperação de todo piso, revestimentos de paredes, novos pontos de tomadas nas salas trocam de portas, pintura geral.  “Agora é partir para o futuro das nossas crianças que irão receberem uma unidade escolar linda e completamente renovada”, disse o chefe do Executivo.

 

Ainda de acordo com o prefeito Juraci da Saúde “A escola vai passar a oferecer melhores condições de trabalho para os servidores que atuam no local, além de proporcionar um ambiente escolar mais agradável para os alunos estudarem. “ Com muito esforço e transparência conseguimos trazer esses benefícios para iniciarmos mais um ano letivo com mais qualidade no ensino escolar”, disse o prefeito Juraci da Saúde.

A escola Leda Aguiar começa a funcionar nesta terça-feira (17) de Maio com uma aula inaugural especial para todos os alunos dos turnos matutino e vespertino.

 

 






Nenhum comentário:

Postar um comentário