sexta-feira, 6 de maio de 2022

Acusado de roubar motocicletas morre em confronto com a polícia de Itamaraju

 


aaanrta

A intervenção policial aconteceu na na tarde desta quarta-feira, 04 de Maio, por volta das 15h00, na Rua Vitória da Conquista, no Bairro São Domingos, na cidade de Itamaraju. Segundo informações, os militares da CAEMA foram informados de um assalto ocorrido nas proximidades do distrito de Nova Alegria, interior de Itamaraju, onde os assaltantes roubaram uma motocicleta.

 
A Polícia recebeu informações, de que os mesmos assaltantes teriam roubado uma motocicleta Yamaha XTZ, na cidade de Itabela, no mês passado. Diante dos fatos e denúncia, os policiais militares realizaram rondas no Bairro São Domingos, na intenção de recuperar as motocicletas. A princípio, os militares localizaram o primeiro suspeito, sendo um adolescente de 15 anos.

Com o adolescente, foi encontrado 01 revólver, calibre 32, no Bairro Novo Prado. O menor, então, informou aos policiais onde estariam as motos e o seu comparsa, identificado posteriormente como sendo, Carlos Eduardo Santana de Oliveira, de 18 anos. Quando os militares chegaram na residência do segundo suspeito (Carlos Eduardo), eles foram recebidos a tiros pelo criminoso.

Não havendo outra opção, se não o revide, os militares atiraram e acabaram acertando o resistente Carlos Eduardo, o qual foi socorrido ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI). Porém, o jovem não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na Unidade Hospitalar. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju pelo servidor público, Anderson Barbosa, para exames de Medicina legal, e posteriormente, será liberado aos familiares para sepultamento.

No local do confronto, foram encontrados uma pistola 765, e 02 (duas) cápsulas do mesmo calibre. O adolescente de 15 anos foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial da Polícia Civil de Itamaraju, juntamente com o revólver calibre 32, encontrado com ele, para as medidas cabíveis. O auto de resistência será investigado pelo Comando da CIPE Mata Atlântica. As motocicletas recuperadas serão devolvidas aos seus proprietários após passar por perícia. //Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário