segunda-feira, 25 de abril de 2022

Vitória perde para o Ypiranga-RS na Série C

 

Ainda não foi dessa vez que o torcedor do Vitória comemorou na Série C do Brasileiro. Após a demissão de Geninho e sob o comando do técnico interino Ricardo Amadeu, o rubro-negro amargou a terceira derrota seguida no campeonato. Depois de tropeçar diante de Remo e Floresta, o Leão caiu na noite deste domingo (24) diante do Ypiranga-RS, ao perder por 2×1 no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, no Rio Grande do Sul.

Nenhum dos dois times apresentou futebol vistoso. O jogo foi truncado, porém melhor aproveitado pelos donos da casa, que foram eficientes para converter dois gols diante das chances que criaram. Jonh Lennon abriu o placar e Michel Renner deu números finais ao jogo. Estreante do Vitória, Guilherme Lazaroni empatou a partida e foi expulso de campo no final dela.

Com o resultado, o Vitória se afundou na zona de rebaixamento. Ainda sem pontuar, o Leão ocupa o 18º lugar. Leva a melhor no saldo de gols que o vice-lanterna Altos e que o lanterna Atlético-CE. Após o primeiro triunfo na competição, o Ypiranga-RS somou quatro pontos, subiu três posições e agora ocupa a 13ª.

O Vitória volta a entrar em campo no sábado (30), às 19h, quando recebe o Manaus, no Barradão. No mesmo dia, só que às 17h, o Ypiranga-RS visita o Paysandu, Arena Verde. *Com informações do Correio 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário