sexta-feira, 22 de abril de 2022

Una: PM é baleado durante confronto com bandidos no bairro Sucupira

 

.

Um policial militar do 3º pelotão de Una/71ªCIPM-Canavieiras, foi baleado, na noite desta quarta-feira (20), por volta das 20h, após troca tiros com criminosos no bairro Sucupira, em Una.

De acordo informações da 71ªCIPM, os militares estavam em rondas ostensivas no bairro Sucupira, momento que  avistaram homens em atitudes suspeitas, que ao perceberam a presença policial efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a guarnição.

Durante o confronto, um policial que não teve sua identidade revelada, foi alvejado de raspão no braço e na mão, em seguida encaminhado para o Hospital Municipal Frei Silvério, onde a equipe médica de plantão constatou que se tratava de ferimentos leves. O militar foi atendido e logo após liberado, permanecendo de repouso na sede do 3º Pelotão de Una.

O bando no intuito de fugir  entrou em direção a uma mata fechada. Foi solicitado reforço policial,  com o apoio do Peto da 71ªCIPM e da Cipe Cacaueira (CAERC) foi realizada Operação Policial Militar, no intuito de capturar os bandidos, mas, até o momento, nenhum dos meliantes foi encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário