quarta-feira, 13 de abril de 2022

Sandro Régis rebate críticas de Rui Costa à prefeitura de Salvador

 

Líder da oposição na Assembleia Legislativa, o deputado Sandro Régis (União), rebateu as críticas feitas nesta terça-feira (12) pelo governador Rui Costa (PT) sobre o transporte público em Salvador.

O parlamentar teceu duras críticas ao governador Rui Costa . “O governador precisa é descer do palanque e colocar a mão na massa para resolver o problema das empresas do transporte metropolitano, que estão quebrando e oferecem um péssimo serviço, e finalmente iniciar a obra da ponte Salvador-Itaparica, que nunca saiu do papel. Enquanto a ponte é um sonho que o PT não conseguiu realizar, o sistema ferry boat continua a ser a dura realidade dos baianos, com filas e embarcações sucateadas”, disse Sandro Régis.

Para Sandro Régis o PT abandonou os trens do Subúrbio, “enquanto o tão prometido VLT existe apenas na propaganda do governo”. “Rui Costa não tem legitimidade para criticar a velocidade de obras executadas pela prefeitura, que promoveu avanços no sistema de transporte público da capital, inclusive ao ajudar o estado a terminar o metrô. Enquanto isso, o PT atuava no governo federal para atrasar as obras do BRT. É o jeito deles de governar: fazer propaganda e perseguir os adversários”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário