sexta-feira, 22 de abril de 2022

RÁDIO DIFUSORA DE ITABUNA, 62 ANOS DE GLÓRIA. A HOMENAGEM DA CÂMARA DE VEREADORES DE ITABUNA

 

Itabuna- O vereador Israel Cardoso Presidiu na noite dessa quarta feira no auditório da biblioteca Plínio de Almeida, uma sessão especial em comemoração ao aniversário de 62 anos da rádio Difusora.  A emissora do Jardim do “O”,  considerada como um fenômeno da comunicação, por ser  uma rádio AM e que  lidera a audiência entre as rádios AMs e FMs de Itabuna, tem  uma programação voltada para o jornalismo.  A Difusora investe em qualidade profissional, novos equipamentos e acompanha  a era digital, fazendo dela um grande aliado na  comunicação.

O radialista Val Cabral, que já passou pela emissora, falou do papel da rádio Difusora na formação de opinião.Estiveram presentes a sessão os vereadores, Ronaldão, o Ex vereador e radialista Nadson Monteiro, Paulo Leonardo, Val Cabral, Paulo Neiva, Adilson Silva e outras personalidades do rádio.

Vereador Ronaldão, falou da importância da rádio Difusora para o desenvolvimento de Itabuna e elogiou a equipe RD por sempre manter a qualidade e informação com responsabilidade. ” Por isso, que a rádio Difusora sempre ocupa o primeiro lugar em todas as pesquisas “, declarou o vereador.A atriz Eva Lima, também destacou o trabalho da equipe da Difusora, na formação da sociedade itabunense e regional.Para o  deputado federal suplente, Adilson Silva, que também é jornalista,  a rádio Difusora é o principal canal de informação radiofônica do Sul da Bahia.

O radialista Nadson Monteiro disse sentir orgulho de fazer parte da equipe campeã de audiência da Difusora.
O radialista Antônio Carlos ( Ufa ), parabenizou a câmara municipal pela iniciativa e disse que a Difusora continua fazendo o seu papel social.
O radialista Iran Roberto, também parabenizou a câmara pela homenagem e fez um agradecimento especial ao vereador Ronaldão, por sempre estar participando diretamente da vida da emissora.
O repórter Paulo Neyva, correspondente de Salvador, falou da importância da rádio Difusora e destacou o trabalho do jornalismo.

Durante a sessão a história da Difusora foi contada na voz do historiador Paulo Lima e de outros da velha guarda.O radialista Paulo Leonardo, falou da evolução da emissora, mesmo em período de pandemia, mas que vem conseguindo manter seus compromissos e investindo na inovação do rádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário