sábado, 9 de abril de 2022

Programa ‘Educar Para Trabalhar’ Tem Mais De 66 Mil Vagas No SENAI Bahia; Saiba Mais

 

Programa ‘Educar para Trabalhar’ tem mais de 66 mil vagas no SENAI Bahia; saiba mais

O Programa Educar Para Trabalhar liberou a 5ª lista, da Secretaria da Educação do Estado (SEC) está oferecendo 110.459 vagas de 43 cursos de qualificação profissional ou de Formação Inicial e Continuada (FIC) na modalidade de ensino não presencial de Educação à Distância (EAD), de 10 Eixos Tecnológicos. Do total, 66 mil são em qualificações realizadas pelo SENAI Bahia.

Os interessados podem se inscrever até o dia 9 de maio, por meio de formulário eletrônico disponível no Portal da Secretaria da Educação do Estado da Bahia. As aulas estão previstas para iniciar no dia 23 de maio deste ano. Podem se candidatar estudantes e egressos do Ensino Médio ou dos cursos técnicos de nível médio da rede estadual de ensino.

Na lista são oferecidos 19 cursos ofertados pelo SENAI Bahia. São eles: Almoxarife, Assistente Administrativo, Assistente de Contabilidade, Assistente de Recursos Humanos, Auxiliar de Laboratório de Microbiologia, Controlador e Programador de Produção, Desenhista da Construção Civil, Desenhista de Móveis, Desenhista de Produtos Gráficos WEB, Desenhista Mecânico, Inspetor de Qualidade, Instalador e Reparador de Redes de Computadores, Montador e Reparador de Microcomputadores, Operador de Processamento de Frutas e Hortaliças, Operador de Processamento de Grãos e Cereais, Operador de Processos Químicos Industriais, Operador de Tratamento de Águas e Efluentes, Operador em Petróleo e Gás e Padeiro. 

O ingresso nos cursos será realizado por sorteio eletrônico, que será realizado no dia 10 de maio, de modo aleatório e equitativo, e de caráter classificatório. 

No mesmo dia será divulgado o resultado parcial da lista de classificados. O resultado final será publicado no dia 13 de maio, com matrículas de 14 a 22 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário