sexta-feira, 15 de abril de 2022

Prefeitura de Santa Cruz da Vitória irá entregar 4 toneladas de peixe nesta Semana Santa.

 


Dentro da tradição da Igreja Católica, a Sexta-Feira Santa, também conhecida como Sexta-Feira da Paixão, a cidade de Santa Cruz da Vitória  continuará entregando o peixe para toda a comunidade.

Partindo dos princípios culturais e religiosos,  a Secretaria de Promoção Social e a Prefeitura Municipal entregam esse ano 4 toneladas de peixe, para a comunidade católica ou não, garantido assim os preceitos reliosos de não comer carne nessa época. 

O prefeito Maurício Lopes manteve a tradição, porém com uma logística bastante dinâmica  para que todos os  cadastrados tenham o direito de receber seu peixe da Sexta- Feira da Paixão.

A distribuição acontecerá na manhã desta quarta -feira, 13 de abril à partir das 8:00hs na sede e zona rural do município. Desta forma foi montada  uma programação envolvendo vários profissionais da prefeitura que estarão  entregando fichas coloridas para facilitar a entrega do pescado. 

"Cada Semana Santa é uma oportunidade de vivenciarmos o amor de Deus por nós e para que continuemos  no caminho da conversão, fico muito feliz de poder contribuir para que nosso povo possa ter seu  peixe na mesa nesta sexta feira da paixão", frisou o Prefeito Maurício Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário