terça-feira, 12 de abril de 2022

Prefeito de Jequié divulga atrações oficiais do São João 2022

 

Em evento realizado na noite desta segunda-feira, 11, no Centro de Cultura ACM, a Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Cultura e Turismo, foram divulgadas as atrações que estão confirmadas para o São João de Jequié, festa junina reconhecida como uma das melhores do Estado.

De acordo com o prefeito Zé Cocá, a festa acontecerá em dois sítios, começando a partir do dia 14 até 26 de junho, com a Vila Junina, na Praça Rui Barbosa, e de 23 a 26 de junho na Praça da Bandeira, devendo representar, também, um grande fomento para o comércio de bens, serviços e turismo, aquecendo a economia, gerando novas oportunidades de emprego e renda.

Confira as atrações: Tarcísio do Acordeon; Simone e Simaria; Maiara e Maraísa; Mastruz com Leite; Felipe Araújo; Jonas Esticado; Chambinho do Acordeon; Luis Caldas; Lucy Alves; Cacau com Leite; RosyBanda; Norberto Curvelo; Edu e Marial, além dos demais artistas, bandas e cantores locais.

“Após dois anos, graças a Deus que possibilitou que pudéssemos chegar até este momento, estamos felizes e ansiosos pela realização do São João de Jequié 2022, o Maior São João da Bahia que, com fé em Deus, será muito lindo. Muito obrigado a todos!” disse o prefeito de Jequié, Zé Cocá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário