sábado, 2 de abril de 2022

Morre a tiros o empresário "JP Fotos" de 37 anos na frente do seu comércio.

 6704a184-cf4f-4272-aaec-6d221d70229a


Por volta das 21h50 desta sexta-feira (01), um empresário foi morto a tiros na Avenida Ayrton Senna, no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães. 
A vítima foi identificada como João Paulo Quaresma Lima de 37 anos, conhecido como "JP Fotos" natural de Cândido Sales/BA.
Segundo informações colhidas no local, a vítima estava em pé na praça Ayrton Senna, mais precisamente na frente do seu comércio "JP", quando dois indivíduos a bordo de uma motocicleta chamaram pelo nome do mesmo e atiraram por duas vezes, atingindo cabeça e braço.

João Paulo "JP" tentou correr caindo a poucos metros. Os acusados levaram uma corrente banhada a ouro da vítima e fugiram tomando rumo ignorado.
A equipe do SAMU/USA esteve no local, mas nada pôde fazer a não ser constatar o óbito. A Polícia Militar da 85 CIPM isolou a área e acionou a Policia Civil juntamente com o Departamento de Polícia Técnica/DPT para perícia e posteriormente remoção do corpo para o necrotério de Barreiras, a fim de ser feito exame de necropsia. O Delegado Dr. Joaquim Rodrigues esteve no local juntamente com sua equipe de investigação.

A Polícia Civil vai apurar se o crime se trata de um homicídio ou suposto latrocínio. A SUTRANS interditou a via até a realização da perícia. Ninguém foi preso. A vítima deixa uma filha de 10 anos. //Blogbraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário