sábado, 16 de abril de 2022

LEM-BA: Acusada de matar o marido se apresenta na delegacia é ouvida e liberada.

 10-homem-e-morto-pela-companheira-em-luis-eduardo-magalhaes-12-10-achei-sudoeste


Um homem de 29 anos foi morto com facadas pela própria companheira, no bairro Verde Vida, em Luís Eduardo Magalhães, na região oeste da Bahia. As informações são do G1.
O crime aconteceu na noite de quinta-feira (14) e a mulher admitiu ter golpeado o homem, após uma briga por causa de ciúmes. De acordo com o delegado Joaquim Rodrigues, responsável pelo caso, a mulher contou que o casal havia discutido quando estavam na casa de uma amiga, horas antes, e trocaram agressões físicas. Ao chegarem na residência do casal, o desentendimento continuou e a mulher atingiu o homem com uma facada no peito.

A vítima foi identificada como João Victor Lopes de Souza. Após a chegada da Samu, a suspeita deixou o local do crime. Ela se apresentou nesta sexta-feira (14), na delegacia na companhia de duas advogadas. Ela foi ouvida e liberada em seguida. O caso continua investigado pela Polícia Civil.
A suspeita e João Victor são pais de duas crianças, que estavam em casa no momento do crime. As duas crianças estão na casa de parentes. Ainda segundo informações de vizinhos, o casal tinha um histórico frequente de discussões e há algum tempo João Victor agredia a companheira. 

Testemunhas disseram que, logo após o crime, a mulher ligou para um casal e pediu para informar ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que houve um acidente doméstico. Os socorristas chegaram ao local junto com a dupla que a suspeita havia comunicado o caso pelo telefone. Em seguida, a mulher entrou no carro em que estava o casal e saiu da residência.

De acordo com a Polícia Militar, as equipes foram até o endereço quando receberam a informação sobre o crime, mas chegaram ao local e encontraram o homem já sem vida. Ainda segundo a PM, a mulher escondeu a faca no quintal da residência, e a arma foi encontrada pelos agentes.

O corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, cidade vizinha a Luís Eduardo Magalhães, onde passou por exame de necropsia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário