sábado, 9 de abril de 2022

Jovem de 22 anos que mora em Abaré-BA, pode ser filha do famoso mendigo

 wsed-696x511


Uma jovem de 22 anos de idade, atualmente morando na Agrovila 14 do Projeto de Irrigação Pedra Branda, Município de Abaré, município da região Norte do estado da Bahia, por nome de Raquel Alves, escreveu e disse que é filha do mendigo de Planaltina, Givaldo Alves, conhecido após ter sido agredido por um homem no dia 9 de março deste ano, quando aconteceu um fato em Planaltina, Distrito Federal, que mais tarde ganharia repercussão nacional.
Raquel Alves contou com exclusividade para o Blog do Didi Galvão que desde seus 15 anos de idade tenta até agora sem êxito descobrir a identidade de seu pai, isso porque sua mãe sempre preferiu manter no anonimato e quase nunca falava desse passado. Ela conta ainda que sua mãe teve um relacionamento do tipo meteórico com o mendigo Givaldo Alves lá na Barra em Salvador, após o encontro ficou grávida e teve a Raquel sem que o verdadeiro pai tenha sido visto outra vez e tomado conhecimento.
A jovem Raquel possível filha do mendigo de Brasília, diz que mesmo com a narrativa de sua mãe, o que ela quer é o exame de DNA que é para tirar a prova. “Quero apenas que seja feito o exame de DNA, por isso venho aqui pedir a sua ajuda que chegue ao conhecimento dele. 

Desde desse encontro com minha mãe que ele sumiu, aparecendo só agora por conta dessa polemica. Tudo que eu quero é conhecer meu pai, faz muito tempo que o procuro e minha garante que é o Givaldo”, disse Raquel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário