sexta-feira, 15 de abril de 2022

Grupo de teatro apresenta em Ipiaú a Via Sacra no espetáculo “O Maior Ato de Amor”

 

Ipiaú – Mantendo a tradição de evangelizar através da arte, os jovens da Paróquia de José Operário encenam mais uma vez a peça teatral “O Maior Ato de Amor”. O espetáculo que narra a paixão, morte e ressureição de Jesus Cristo pela redenção dos pecados da humanidade terá duas apresentações, sendo a primeira nesta sexta-feira (15), às 18 horas, em frente à Igreja de São José Operário e a segunda às 19 horas de sábado (16) no largo da igreja de Nossa Senhora Aparecida.

A exemplo dos anos anteriores a encenação deverá ser marcada por muita emoção e fé, tanto por parte dos atores, quanto da plateia. O elenco reviverá a Via Sacra, mostrando os passos dados por Jesus, desde o seu julgamento até a crucificação. A peça dirigida por Caio Braga e Sandro Barbosa, envolverá dezenas de figurantes, cabendo o papel principal ao ator Ricardo Almeida, enquanto Maria será interpretada por Larissa Barros.

Os diretores Caio Braga e Sandro Barbosa também estarão em cena, interpretando, respectivamente, Herodes e Caifás. O sumo sacerdote Anás será interpretado por Vinicius e o governador Pôncio Pilatos estará na interpretação de Jeferson Aguiar. (Giro/ José Américo da Matta Castro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário