segunda-feira, 25 de abril de 2022

Carga com 50 toneladas de farinha de trigo roubada é recuperada no sudoeste da Bahia

 

Uma carga com 50 toneladas de farinha de trigo roubada foi recuperada, no sábado (23), em Carinhanha, no sudoeste da Bahia. Ninguém foi preso até a última atualização desta reportagem.

De acordo com a Polícia Militar, a carga teria sido roubada na cidade de Francisco Sá (MG) e, conforme o rastreador do veículo, estaria na Rua Porto Alegre, no bairro de São Francisco, em Carinhanha. Equipes da 3ª Companhia da Polícia Militar de Carinhanha e de Malhada foram até o local, no entanto, o veículo não estava no endereço apontado. Os policiais fizeram uma ronda na região e localizaram um depósito, onde parte da carga foi descarregada.

No local, havia cerca de 600 sacos de farinha de trigo e, segundo informações colhidas pela PM, o depósito havia sido alugado dias antes por um proprietário de uma panificadora da cidade de Carinhanha. Ainda de acordo com a PM, os agentes encontraram um caminhão azul carregado com aproximadamente 400 sacos de trigo em uma pousada, na Avenida Santo Antônio, no bairro Alto da Colina. Todo material foi apreendido e será apresentado na Delegacia de Polícia Civil, que irá investigar o caso. *Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário