sexta-feira, 8 de abril de 2022

BARRO PRETO: PREFEITURA REALIZA ENTREGA DA SENHA DO PEIXE NESTA SEXTA-FEIRA (08)

 


O pescado da Semana Santa está garantido para  a população de Barro Preto. Começou nesta sexta-feira (08), a entrega da senha do Peixe para as Famílias barropretenses, as senhas estão sendo entregues, casa a casa, por uma equipe da secretaria de Assistência Social e CRAS. O prefeito Juraci da Saúde honra mais uma vez com a tradição da entrega dos peixes para a população.

Segundo o prefeito  Juraci da Saúde, serão entregues mais de 6 mil quilos de peixes que darão para beneficiar famílias de baixa renda da zona urbana e rural do município. A entrega do pescado está marcada para terça-feira (12), local e hora está sendo elaborado pela secretaria de assistências social, onde toda comunidade será informado.

“Segundo a secretária de Assistência Social e primeira Dama Lia Farias, o sentimento é de extrema gratidão:”, é muito bom poder acolher nosso povo em um momento especial do ano, proporcionando um feriado santo, digno e farto para os barropretenses da cidade e da Zona Rural” Destacou a secretária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário