sábado, 16 de abril de 2022

BARRO PRETO: Prefeito Juraci da Saúde distribui mais 6 mil kg de peixe no município.

 

O prefeito de Barro Preto, Juraci da Saúde, realizou, na manhã da ultima terça-feira (12), a entrega de mais de 6 mil kg de peixe, que vão compor a mesa das famílias da comunidade durante a Semana Santa.

 

O prefeito de Juraci da Saúde esteve acompanhando a entrega na Creche Alice Chaves. “ Essa é mais uma prova do nosso compromisso para com o povo de Barro Preto. É um momento importante na vida das famílias, onde os católicos se reúnem para celebrar a morte e a ressurreição de Jesus Cristo. Queremos que todas as pessoas possam se reunir em família na Semana Santa,

Essa ação que é tão importante e vem renovar a esperança da população. “Vou sempre, com muita humildade, buscar o melhor pra minha amada Barro Preto”, declarou o prefeito.

                                                                 

“Mais um ano estamos aqui reunidos para proporcionar as famílias mais carentes o peixe da Semana Santa. Estamos com uma equipe comprometida em garantir a entrega da melhor forma. Compromisso firmado e muito feliz em poder acompanhar de perto essa bonita tradição, de amor, solidariedade e Paz,”. Destacou a secretária de Assistência Social e primeira Dama Lia Farias.

Ainda pela tarde de terça-feira, o Prefeito Juraci e sua equipe foram para zona rural do município, fazenda em fazenda, realizando a entrega do peixe.

Com informações ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário