quinta-feira, 21 de abril de 2022

Barro Preto: Domingo festivo marcou as comemorações do aniversário de 60 anos de emancipação política.

 

O município de Barro Preto, cidade localizada no Sul da Bahia, viveu um dia festivo nesse domingo, 17 de abril, com as comemorações pelos seus 60 anos de emancipação política. A solenidade realizada na praça da prefeitura contou com as presenças do deputado federal Cacá Leão e do deputado estadual Eduardo Sales.

As festividades tiveram início desde o dia 10 com uma extensa programação como: feira de saúde; exposição de ações administrativa; distribuição do peixe da semana santa; encenação teatral da paixão de cristo; missa solene; inaugurações de ruas e a final do campeonato municipal de futebol, que encerrou as comemorações, no domingo 17 de abri



 

Após a missa solene na igreja matriz aconteceu a cerimônia oficial na praça da prefeitura, com as presenças do prefeito Juracy da saúde, do presidente da câmara de vereadores Nemilton Filho, que representou o legislativo municipal, os deputados Cacá Leão e Eduardo Salas, secretários municipais, vereadores, ex prefeitos e lideranças políticas do município.

Durante sua fala o presidente da câmara de vereadores, Nemilton Filho, destacou o bom trabalho da gestão do prefeito Juracy da saúde e congratulou-se com os munícipes pelas comemorações.

 

“São muitos os motivos para comemorarmos, pois, temos um prefeito comprometido com uma gestão pública transparente e que se preocupa com o povo. Para mim, é motivo de muita alegria fazer parte desse momento tão importante e especial para a nossa cidade e representar cada munícipe na câmara municipal muito me orgulha.” Ressaltou o presidente Nemilton FIlho.

 

O deputado Cacá Leão destacou em sua fala a administração do prefeito Juracy e disse que a parceria com o seu mandato ainda vai proporcionar muitas conquistas para Barro Preto.

 

“A minha amizade com Juracy não nasceu agora, tenho muito carinho por ele e pelo povo de Barro Preto, esse povo querido e acolhedor que ainda vai festejar muitas outras conquistas através do nosso mandato.” Disse o Deputado Federal Cacá Leão.

 

O deputado estadual, Eduardo Sales, reafirmou em seu pronunciamento o compromisso de continuar trabalhando junto ao prefeito Juracy da saúde para trazer mais investimentos para Barro Preto.

 

“Aqui eu me sinto em casa, parabéns Barro Preto! Parabéns população! Parabéns prefeito Juracy, por conduzir tão bem está cidade.” Destacou Eduardo Sales. 



O prefeito Juracy da saúde por sua vez agradeceu aos deputados Cacá Leão e Eduardo Sales, pelas presenças e apoio, aos vereadores ali representados pelo presidente Nemilton Filho, seu secretariado, todos os funcionários públicos e de forma especial agradeceu a população ali presente.

“Hoje é um dia festivo, assim como foi toda a semana de comemorações do aniversário de nossa cidade, mesmo debaixo de chuva vocês estão aqui para juntos celebramos os 60 anos da nossa querida e amada Barro Preto, até porque a chuva é uma grande marca da nossa vitória. Parabéns a todos que de alguma forma contribuiu para as nossas comemorações, aos nossos deputados Cacá Leão e Eduardo Sales, gratidão por todo esforço em prol do nosso município e dizer que essa é a nossa mensagem, continuar trabalhando com o povo e para o povo.” Ressaltou o prefeito Juracy da saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário