quinta-feira, 7 de abril de 2022

A Semps Entrega os Vouchers dos "Kit Semana Santa" em Itabuna

 

A Prefeitura de Itabuna, através da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps), está entregando hoje e amanhã, dias 7 e 8, os vouchers do Kit Semana Santa com peixe na mesa para famílias em situação de vulnerabilidade social com cadastro ativo no CadÚnico. Os vales estão sendo distribuídos em cinco  CRAS distribuídos pela cidade. Os pontos foram organizados para atender as famílias dos bairros de abrangência dos Centros de Referência em Assistência  Social CRAS). A logística foi fundamental para atender as famílias em locais com uma melhor estrutura, localização e  acesso à internet já que foi necessária consulta ao CADÚnico.  Veja um Vídeo onde o prefeito é recebido  e é abraçado pela população- 



“São dois dias de entrega dos vouchers para recebimento do Kit da Semana Santa. Fizemos o treinamento de nossas equipes e o atendimento aconteceu com fluidez, pois, sabemos da necessidade alimentar das famílias. Por isso, o prefeito Augusto Castro ampliou a quantidade do peixe e, pela primeira vez, também entregará o complemento da ceia”, declarou a titular da Semps, secretária Andrea Castro. 



O kit da Semana Santa é composto por 2 kg de peixe, arroz, dendê, leite de coco e chocolates. A entrega dos produtos será feita no próximo dia 12, das 10 às 15 horas na Quadra do Colégio CISO, Usemi, Parque de Exposições Antônio Setenta e Grapiúna Tênis Clube, às famílias que receberam os vouchers.



Nenhum comentário:

Postar um comentário