domingo, 6 de março de 2022

Zenailde dos Santos de 39 anos morre presa a para-brisa de caminhão em acidente com moto

 .com/img/a/


Um acidente seguido de incêndio deixou uma pessoa morta e outras feridas na tarde deste sábado (5) na BR-420, entre os municípios de Jiquiriçá e Mutuípe, no Vale.

A colisão envolveu um caminhão Volkswagen, que transportava um carregamento de verduras, uma caminhonete Ford Ranger e uma motocicleta. As informações iniciais apontam que uma mulher estava a bordo da moto, que teria sido atingida pela caminhonete, que a projetou para o pára-brisa do caminhão e ala foi a óbito no local.
O condutor do Ranger XLS 13F, placa JQH4719/Salvador, era Valdomiro Fernandes da Silva, ele teve um corte no rosto, a esposa dela, nada sofreu. Os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e são de Cravolândia.

A condutora da moto Honda CG Start, placa PJP 3323/Jiquiriçá, era Zenailde dos Santos Costa, 39 anos, ela morreu presa no para-brisa do caminhão VW/9.150E Cummins, branco, placa JSX 4A26/Jiquiriçá.

Com o impacto da batida, a motocicleta e a caminhonete ficaram carbonizadas. A Ranger parou num matagal, às margens da estrada. O motorista do caminhão foi socorrido para uma unidade de saúde da região.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência prestou atendimento aos ocupantes da caminhonete. A identidade da vítima fatal ainda não foi divulgada e as causas do desastre serão apuradas. //MarcosFrahm e MídiaBahia
.com/img/a/

.com/img/a/

Nenhum comentário:

Postar um comentário