domingo, 13 de março de 2022

Willik Santanna de 54 anos é encontrado morto em rio no sul da Bahia

 .com/img/a/


Populares notificaram autoridades policias do município de Prado, informando sobre o aparecimento de um corpo se sexo masculino em um córrego da comunidade.
O fato ocorreu nas primeiras horas da manhã de sábado 12 de março de 2022, mobilizando os trabalhos policiais que comprovaram a veracidade da informação.

O homem foi identificado sendo Anderson Willik Santanna, 54 anos, o corpo foi encontrado no Rio do Peixe, na lateral da ponte que não possui proteção, a morte caracteriza um afogamento provavelmente ocasionado após o homem cair da estrutura, a vítima estava em uma bicicleta que foi encontrada no local junto ao corpo.
Segundo informações de familiares, a vítima teria saído de Cumuruxatiba, ´por volta da 02:00hs da madrugada em direção a sua residência, porém, não teria chegado ao destino final. Nas primeiras horas da manhã uma mobilização foi iniciada em busca do paradeiro da vítima.

O corpo não apresentava lesões e foi removido para o IML de Itamaraju, onde passará por exames de praxes em seguida liberado para velório e sepultamento, uma das hipóteses é que o homem teria sofrido um mal-estar. //Do Cocobongo

Nenhum comentário:

Postar um comentário