sábado, 12 de março de 2022

Porto Seguro: homem é suspeito de matar a mulher e tentar enterrar corpo em cemitério

 .com/img/a/


Nesta quinta-feira (10), um homem foi preso suspeito de matar e tentar enterrar a própria esposa em Porto Seguro. José Pereira Dórea tem 62 anos e foi localizado por investigadores da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Porto Seguro, menos de 24 horas após o crime.
A Deam, atendendo a uma denúncia de um suposto crime de assassinato na Rua São Francisco, bairro Vila Jardim, diligenciou equipes do serviço especializado de inteligência que constataram a veracidade dos fatos.

Conforme a delegada Elizabeth Salvadeu, o suspeito pretendia enterrar Luciene Vasconcellos Mueller, 39, sem o conhecimento dos familiares.

“O corpo da vítima foi localizado em uma funerária [no bairro Cambolo], já preparado para o sepultamento”, contou a delegada.
De acordo com a Polícia Civil, José Dórea contratou o serviço funerário da empresa Plano Vida por meio de um laudo médico que ele obteve em um posto de saúde. As autoridades vão investigar tanto o posto quanto a funerária.

Ademais, a polícia também apura a motivação do crime. O homem foi autuado por feminicídio e está à disposição da Justiça. O corpo possuía sinais de esganadura, com a perícia constatando que a vítima foi espancada. Após remoção do corpo para o IML, a Polícia Técnica verificou que a causa da morte foi traumatismo craniano. //NaMídiaNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário