quinta-feira, 10 de março de 2022

Morre em SÃO DESIDÉRIO Jeferson de 26 anos ao bater com caminhonete em fundo de carreta quebrada na pista.

 .com/img/a/


Acidente envolvendo uma carreta Scania e uma caminhonete Toyota/Hilux, no início da noite desta quarta-feira (09) por volta das 18h50, na altura do KM 146, na BR/020, próximo a Roda Velha, município de São Desidério/BA, distante 68 KM de Luis Eduardo Magalhães, deixou um motorista morto.
Segundo informações, a carreta carregada de soja estava quebrada na pista, quando a caminhonete Hilux conduzida por Jeferson Kegler de 26 anos, natural de Terra Roxa/PR seguia no sentido Distrito de Roda Velha, não percebeu o veículo parado e colidiu na traseira.

Com o forte impacto, o condutor da caminhonete ficou preso às ferragens. A equipe médica de Roda Velha e do SAMU/USA de Luis Eduardo Magalhães estiveram no local, mas nada puderam fazer a não ser confirmar o óbito.
A Guarnição do 2° Subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militar de Luis Eduardo Magalhães resgatou o corpo da vítima das ferragens. O Departamento de Polícia Técnica/DPT foi acionado para realizar perícia e posteriormente remoção do corpo para o necrotério de Barreiras. A Polícia Rodoviária Federal/PRF foi informada do acidente, para realizar o registro. //blogbraga
.com/img/a/

.com/img/a/

Nenhum comentário:

Postar um comentário