terça-feira, 22 de março de 2022

Itajuípe: Dia 25, Prefeito Marcone Amaral definirá se será candidato à Deputado Estadual

 

O Prefeito Marcone Amaral define, nesta sexta-feira, dia 25, a sua possível candidatura à Deputado Estadual nas eleições deste ano. Marcone tem sido sondado por diversos partidos para participar da disputa eleitoral para deputado neste ano e realizará no fim da semana em entrevista coletiva com todos os órgãos de imprensa de toda a região para o anúncio de sua decisão.

Desde que iniciou na política municipal, em 2017, Marcone Amaral transformou a política local, realizando transformações consideráveis na cidade de Itajuípe, o que levou a sua gestão a um reconhecimento regional e um destaque no estado da Bahia. Marcone realizou importantes mudanças na infraestrutura da cidade, calçamentos, asfaltamento, saneamento básico, reformas importantes em escolas, praças, o que conquistou o respeito e que mantém a parceria de quase todos os políticos locais à sua gestão, que contou com um importante ajuste fiscal e econômico que permitiu todas as mudanças significativas na cidade desde então.

Para Marcone “Sexta-feira será um dia de muita responsabilidade e importantíssimo para a nossa cidade e para a nossa região. Nós iremos, no dia 25, realizar o nosso anúncio em conjunto”, declarou. A entrevista coletiva será realizada na próxima, sexta-feira, na Casa da Cultura Junot Matos de Santana, às 11h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário