quinta-feira, 24 de março de 2022

ITABUNA: PREFEITURA DIVULGA GRUPOS DO INTERBAIRROS

 

A prefeitura de Itabuna divulgou os grupos do Campeonato Interbairros, que será aberto no próximo mês de abril.  No Grupo 01 estão  Mangabinha, Novo São Caetano e Jacanã; No Grupo 02, Ceplac, Banco Raso e Novo Jacanã.  No Grupo 03, teremos Sarinha, Parque Santa Clara e Vila Anália. Todos os jogos serão realizados no campo da Ceplac.

O Grupo 04 formado por  Pedro Jerônimo, Maria Pinheiro, São Caetano e Zizo. O mando de campo será no Pedro Jerônimo.  No Grupo 05, teremos  Daniel Gomes, Corbiniano Freire e Ribeirão Seco, com o mando no Daniel Gomes. Grupo 06, São Pedro, Vila Zara e Novo Fonseca, o mando de campo será no São Pedro.

Grupo 07, formado por Parque Boa Vista, Fátima, João Soares e São Roque. Grupo 08, com Califórnia, Alto Boa Vista, Nova Califórnia e Vida Nova.  Com o mando no Parque Boa Vista. No grupo 09 são Santa Inês, Monte Cristo e Antique no Santa Inês; O Grupo 10 é formado por São Lourenço, Nossa Senhora das Graças e  Jardim Grapiúna. No Grupo 11 são Santo Antonio, Emanuel Leão e Novo Horizonte, com o mando de campo no São Lourenço.

No grupo 12 tem Lomanto, Novo Lomanto e Odilon. No Grupo 13  Santa Catarina, Bananeira e Nova Mangabinha, com jogos no Lomanto.  Grupo 13 com Rua de Palha, Jorge Amado,  Nova Itabuna e Sival  Palmeiras, com jogos na Rua de Palha.  O Grupo 15 com jogos em Ferradas, teremos Ferradas, Gabriela e Roça do Povo. E em Nova Ferradas, o Grupo 16  Nova Ferradas, São José e Itamaracá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário