quinta-feira, 24 de março de 2022

Itabuna- Operação Tapa-Buracos chega à Avenida José Monstans no Bairro Santo Antônio

 

Melhorar o centro da cidade e os acessos e as vias internas dos bairros  tem sido prioridade da gestão do prefeito Augusto Castro. Na manhã desta quarta-feira, 23, a Avenida José Monstans, no Bairro Santo Antônio, começou a receber os serviços da Operação Tapa-Buracos em toda a sua extensão. A Superintendência de Serviços Públicos da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo está aproveitando o dia de  tempo firme, depois da madrugada chuvosa, para garantir melhores condições das ruas e avenidas com  recapeamento e recuperação asfáltica e reparos na rede de drenagem.



O superintendente Francisco de Sousa Lino Filho lembra que as equipes têm cumprido um cronograma que beneficia a cidade de ponta a ponta, sempre priorizando locais críticos onde há maior demanda pelos serviços de manutenção. “Esta é uma determinação do prefeito Augusto Castro, deixar a cidade em boas condições de trafegabilidade”, comentou.

Ele informa nesta semana que as equipes estiveram melhorando as ladeiras de acesso ao Distrito de Mutuns e aos condomínios residenciais Jubiabá e Gabriela, além da operação tapa-buracos nas avenidas J.S. Pinheiro (centro) e Princesa Isabel (São Caetano). “Nossa operação tapa-buracos está sendo um trabalho constante”, lembra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário