sexta-feira, 25 de março de 2022

Intermunicipal 2022 Terá Novo Nome E Maior Investimento Da FBF, Revela Manfredo Lessa

 

Intermunicipal 2022 terá novo nome e maior investimento da FBF, revela Manfredo Lessa

O Intermunicipal 2022 se chamará Campeonato Baiano de Futebol Intermunicipal, como um reconhecimento da Federação Bahiana de Futebol (FBF) à importância do produto. Foi o que revelou nesta quinta-feira (24) o vice-presidente da entidade, Manfredo Lessa. O certame não é disputado desde 2019, por causa da pandemia de Covid-19. 

“Eu tenho certeza que, seguramente, esse ano supremos a casa de 60 seleções, talvez até mais. Seremos rigorosos em relação à participação, sobretudo em relação à condição aos estádios, mas nossa expectativa é a melhor possível. Vamos fazer, antes do Conselho Técnico do Intermunicipal, vamos, depois que definirmos os inscritos, faremos uma reunião para decidir a fórmula, fazer o lançamento, em um evento que possivelmente será no interior. Pensamos em fazer um churrasco, um torneio de futebol, para integrar as ligas com a federação”, contou o dirigente. 

Presente no Maracanã nesta quinta, para acompanhar a delegação da Seleção Brasileira no duelo diante do Chile, pelas eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo, Lessa aproveitou para comentar também sobre a eleição do baiano Ednaldo Rodrigues à presidência da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). 

“Sem dúvida é um marco no futebol brasileiro essa eleição de Ednaldo. Um baiano pela primeira vez presidindo a CBF. Eu acho que a gente tem que agradecer pela oportunidade que está sendo dada a ele, à Bahia, ao Nordeste, e aproveitar. Tenho certeza que Ednaldo, pela experiência que tem, tem tudo para fazer um belo trabalho. É agradecer, torcer, dar o apoio que pudermos dar, para que ele possa cumprir o mandato com todo êxito possível”, afirmou.

Fonte: BN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário