sexta-feira, 25 de março de 2022

Homem acusado de estuprar mulher argentina é preso em Itacaré

 

Um homem acusado de estuprar uma mulher de nacionalidade argentina foi preso em Itacaré. Policiais da delegacia da cidade cumpriram o mandado de prisão preventiva na manhã desta quinta-feira (24). Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 1º de março, na residência da vítima, enquanto ela dormia.

“O fato ocorreu na casa da vítima, no bairro Passagem. Segundo relato, ela e o namorado teriam encontrado o suspeito no Bar do Pescador e passaram a noite bebendo e consumindo drogas. Depois os três foram para a residência do casal, quando o namorado e a vítima já dormiam, sob efeito de drogas e álcool, o suspeito teria estuprado a argentina”, detalhou o titular da delegacia de Itacaré, Ricardo Domingos Ribeiro.

Ainda segundo o delegado, além do pedido de prisão por crime de estupro de vulnerável, foi solicitado também mandados de busca e apreensão, pelo fato de o suspeito ter envolvimento com o tráfico de drogas.

O homem foi levado para a sede da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Ilhéus), onde passou por exame de corpo de delito. Ele segue custodiado à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário