domingo, 20 de março de 2022

Feira de Santana: Criança morre após sofrer engasgo com pedaço de pão

 

Uma criança de 2 anos e 4 meses morreu na sexta-feira (18), após dar entrada no Hospital Estadual da Criança (HEC), em Feira de Santana. Ele foi socorrido para a unidade após engasgar com um pedaço de pão.

A vítima foi identificada como Derick Trindade Guerrieri. Segundo a mãe da criança, Ana Clara Trindade, na última quinta-feira (19), ele estava sob responsabilidade da dona de uma creche particular, onde era matriculado há quase um ano, quando passou mal enquanto se alimentava.

Segundo ela, após sufocar, o menino foi levado até um posto policial do bairro Santo Antônio dos Prazeres, mesmo local onde a situação aconteceu. Os policiais militares prestaram os primeiros socorros e diante da gravidade da situação, levaram o garoto ao Hospital Estadual da Criança.

Conforme assessoria do HEC, ao chegar na unidade, o garoto apresentou parada cardiorrespiratória e foi reanimado. Durante procedimento, foi aspirada uma grande quantidade de conteúdo alimentar. De acordo com a mãe, apesar de todos os esforços, Derick não resistiu, e faleceu na manhã de sexta (18). Segundo Ana Clara, ele sofreu lesões graves porque sofreu passou muito tempo sem respirar. *Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário