segunda-feira, 7 de março de 2022

Barra do Rocha: Prefeito José Luiz assina convênios com o Governo do Estado

 

O Prefeito Dr. José Luiz (PDT), assinou na manhã desta segunda-feira (07), em Salvador, ao lado do governador, Rui Costa (PT), três convênios que irão beneficiar o município: A Reforma do Mercado Municipal que será totalmente revitalizado, 25 novas casas para as famílias que ficaram desabrigadas nas enchentes e, mais, a requalificação da Coroa Verde, onde será pavimentada, ganhará praça de lazer e iluminação.

“Foram dias de lutas e idas e vindas à Salvador em busca desses convênios. Hoje, com muita alegria, assinei os três convênios, totalizando 04 deles, com a requalificação da Praça Hamilton Halley Aleluia. Agradeço a presença dos secretários, vereadores e vice-prefeito que vieram juntamente comigo participar desse momento tão importante”, disse.

Participaram da assinatura, os vereadores Xexéu, Beto Cobra, Pedro Neres, Nado Rico, o presidente da Câmara Waide Alcântara, o vice-prefeito Ode, os secretários, Neto Palma, Jônatas Ventura e Vera Lúcia. Por fim, foi publicado no diário oficial do município nesta segunda-feira, a compra do terreno onde serão construídas as 25 casas para as famílias atingidas pelas enchentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário