quinta-feira, 3 de março de 2022

Bahia perde do Atlético de Alagoinhas e se aproxima da zona de rebaixamento do Baianão

 

O Atlético de Alagoinhas voltou a mostrar superioridade sobre o Bahia e complicou demais a situação tricolor no Campeonato Baiano com a vitória por 2×1 na noite desta quarta-feira (2), no estádio Carneirão, em Alagoinhas.

Em confronto direto valendo uma vaga no G4, o Carcará repetiu o 2×1 que havia aplicado pela Copa do Nordeste, em fevereiro, assumiu a segunda colocação do estadual e afundou o Esquadrão, agora sétimo colocado e a cinco pontos da zona de classificação, restando duas rodadas.

A vitória atleticana começou a ser construída no primeiro tempo, quando Miller, de pênalti, colocou os donos da casa em vantagem. Na segunda etapa, Cesinha anotou o segundo. Já nos acréscimos, Ignácio descontou para o Bahia. O Carcará soma agora 11 pontos e ultrapassou Vitória, Barcelona de Ilhéus e Bahia de Feira.

Já o Bahia se complicou de vez. Perdeu a terceira partida seguida no estadual, caiu para a sétima colocação e, com seis pontos, está a apenas dois de distância para a zona de rebaixamento, onde corre risco de entrar com o complemento da 7ª rodada. *Conteúdo reproduzido do Correio 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário