domingo, 13 de fevereiro de 2022

Trabalhador mata colega de trabalho por causa de 2 pacotes de biscoitos

 .com/img/a/


Cosme Silva Almeida, de 52 anos, foi assassinado com um tiro de espingarda, tipo chumbeira, na noite deste sábado, 12 de fevereiro, por volta das 22h00, na Fazenda Turmalina, no distrito de Corumbauzinho, no município do Prado. Segundo informações, o autor foi um morador da Aldeia Mucugê, em Corumbau/Prado e a briga teria começado por causa de 02 (dois) pacotes de biscoito.
O suspeito, no calor da discussão, se apossou de uma espingarda, tipo chumbeira e disparou no tórax do Cosme, que veio a óbito no local. O autor e o Cosme estavam trabalhando como diaristas na Fazenda Turmalina, morando no mesmo local. Após o disparo, o autor fugiu do local sem deixar pistas, e ainda levou certa quantia do pagamento da semana da vítima (Cosme).

A delegada plantonista, Rina Andrade, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju para exames de Medicina Legal, e posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento. A Polícia Civil de Prado investiga o crime. //Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário