quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Romário Henderson é escolhido assessor de comunicação da Liga Desportiva de Ipiaú

 

O presidente da Liga Desportiva Ipiaú, Amilton Brito de França, popularmente conhecido como “Careca”, convidou o radialista Romário Henderson, para assumir a Assessória de Imprensa da entidade que busca desenvolver importantes projetos em favor do futebol local. Após avaliar a possibilidade de se colocar como um elo entre a imprensa e o trabalho da liga, Romário aceitou o convite e está pronto para exercer a função.

Com a competência que lhe é peculiar ele municiará a imprensa em todas as informações que possam ser importantes para o torcedor. Enviará pautas para os veículos de comunicação de massa, distribuirá releases, organizará entrevistas de atletas e dirigentes, anunciará contratações de atletas para a seleção que disporá o próximo Campeonato Intermunicipal, enfim divulgará outros acontecimentos que se tornarão notícia.

Membro da equipe do GIRO, Romário Henderson já foi jogador de futebol, mas se fez craque como cronista esportivo. Suas análises são de excelente qualidade. Atua como comentaristas de alguns programas radiofônicos e como blogueiro.

Em 2011 seu blog ganhou o selo de melhor conteúdo pelo UOL entre 10 blogs selecionados. Participou da seletiva para escrever no site Chelsea Brasil e foi classificado. Esse site é o único da América Latina reconhecido pelo Chelsea Football Club. Atualmente, Romário também atua como comentarista do programa Painel Esportivo, da Rádio Nova FM.  (José Américo Castro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário