sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Polícia Militar de Barra do Rocha recupera carro que teria sido roubado em Itabuna

 

Policiais Militares da 55ª CIPM, do Batalhão da cidade de Barra do Rocha recuperaram na tarde dessa quinta-feira (24), um automóvel que teria sido roubado na cidade de Itabuna. Após serem informados que o veículo teria sido visto passando em Ubatã, a Guarnição de Barra do Rocha iniciou as buscas pelo carro modelo BMW,  de cor branca.

Depois de realizar rondas na cidade de Barra do Rocha, a guarnição deslocou à vicinal que liga a cidade de Ubatã à cidade de Ibirataia, (localidade conhecida como “barreiro”), nas proximidades da “Seresta”, e lá chegando, se deparou com o veículo roubado parado na via, em virtude de danos no motor, sendo ocupado por dois indivíduos.

De acordo com a PM, após as devidas buscas nos suspeitos e no veículo, um dos indivíduos passou a informar que o veículo pertencia a ele, e que havia negociado com o seu cunhado e não havia recebido o pagamento, e que o veículo já estava em mãos de terceiros. Disse ainda que de posse das informações de que o veículo encontrava-se em Itabuna, resolveu pegar e encaminhar para Jequié. Sendo assim, o veículo, os materiais encontrados no interior do veículo, assim como os suspeitos, foram encaminhados à Delegacia de Ubatã. (Giro Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário