sábado, 26 de fevereiro de 2022

Mais dois suspeitos de ataque ao ônibus do Bahia se apresentam à polícia

 

Mais dois suspeitos de participarem do atentado ao ônibus do Bahia prestaram depoimento na 6ª delegacia de Brotas, na tarde desta sexta-feira (24). Um deles  foi identificado como Hugo Garotti, e é o dono do carro modelo HB20 branco, usado na fuga após o ataque. O outro, é Marcelino Neto, que também teria participado do crime.

Mais cedo, o presidente da Bamor, Half Silva, também prestou esclarecimentos na delegacia. Ele é dono do outro carro utilizado na fuga, um Renault Duster Oroch de cor verde. Half também foi colocado como suspeito do crime pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Inicialmente, o trio foi ouvido individualmente pela delgada Francineide Moura. Logo depois, os três ficaram juntos na mesma sala para responder aos questionamentos.

“Hoje as equipes tiveram acesso às imagens de câmeras do local em que ocorreu o fato, e foi possível identificar dois veículos, sendo um modelo Hyundai HB20 de cor branca e outro Renault Duster Oroch de cor verde. De posse de tais informações, foi possível identificar que um dos veículos, o verde, é de propriedade do presidente da torcida organizada Bamor, e o HB20 de propriedade de um integrante da mesma torcida organizada”, diz nota da PM. *Com informações do CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário