quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Mãe Diz Que Viajou Com Corpo Do Filho Agredido Por Padrasto Para Pedir Ajuda

 

Mãe diz que viajou com corpo do filho agredido por padrasto para pedir ajuda

A mãe do menino Adrian Benjamim Santana, de apenas dois anos – encontrado morto dentro de casa, na noite de segunda-feira (7),no bairro do Caji, em Lauro de Freitas – revelou que o menino foi espancado pelo padrasto. Testemunhas também chegaram a afirmar, nesta terça-feira (8), que o rosto da criança estava machucado e a cabeça inchada. Até então, ninguém foi preso.

O caso aconteceu na região de Cabuçu, distrito da cidade de Saubara. A mãe de Adrian, que tem 19 anos, estava com o companheiro, e os dois filhos, em uma fazenda, onde o suspeito trabalhava cuidando de cavalos. Conforme divulgou o Portal G1, a mãe do menino disse que sabia que o filho estava morto, e que viajou com o corpo do garoto de Saubara até Lauro de Freitas sem que as pessoas percebessem. A ideia era pedir socorro para a família dela.

A mulher chegou a contar para a polícia que durante a viagem de pouco mais de uma hora e meia, os passageiros não desconfiaram, porque parecia que o menino estava dormindo. Tanto a polícia Civil, quanto Militar, não divulgaram se Adrian tinha marcas de violência, mas informaram que uma perícia está sendo feita.

Já a bisavó do garoto, Maria das Dores, relatou que a família ainda está em choque com o ocorrido. “Ela [A mãe de Adrian] já encontrou a criança morta. Aí veio chamar a gente, já entrando em desespero, e nós aqui entramos em desespero também. Se foi ele mesmo que matou, ele precisa ser encontrado. Ele tem que pagar por esse crime”.

Fonte: BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário