quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

ITABUNA: OPERAÇÃO TAPA-BURACOS NO CENTRO E NOS BAIRROS ATENDE DEMANDAS DA POPULAÇÃO

 

burrrrrr

Tem avançado em todas as regiões de Itabuna a Operação Tapa-Buracos para atender às demandas dos moradores dos bairros e também da área central da cidade. As equipes da Superintendência de Serviços Públicos da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo têm se dividido dia e noite para cumprir todo cronograma elaborado pela Prefeitura.

Os serviços de recuperação da pavimentação asfáltica estão a todo vapor nesta quarta-feira, dia 9, para alegria de moradores e comerciantes das áreas que há muito tempo reclamavam maior atenção do poder público. O superintendente de Serviços Públicos, Francisco de Sousa Lino Filho, disse que duas frentes de trabalho estão na ativa na recuperação da Avenida José Soares Pinheiro, um dos acessos do centro à zona oeste, e pavimentação da Avenida Manoel Chaves, no Bairro São Caetano.

Nesta tarde, outra equipe será deslocada para continuidade da recuperação do prolongamento da via de acesso aos condomínios residenciais Pedro Fontes I e II, no Bairro São Roque. “A determinação do prefeito Augusto Castro (PSD), desde o início do governo, é que haja a manutenção da malha viária da cidade. Apesar das consequências das chuvas, os resultados são altamente positivos”, diz Sousa Lino.

Na noite de terça-feira, por exemplo, a Avenida do Cinquentenário, a mais importante artéria comercial de Itabuna, recebeu atenção especial da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo. Além disso, as equipes da Superintendência de Serviços Públicos avançaram na recuperação asfáltica até o início da Avenida Juracy Magalhães que necessitava de reparos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário