quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Família de Barro Preto busca por jovem desaparecido há dois meses em São Paulo

 


A família do ajudante de pedreiro Cleisan Rodrigues Lima, de 39 anos, está a sua procura após o seu desaparecimento há dois meses na Capital Paulista.

Segundo os familiares Cleisan Rodrigues Lima teria ido para São Paulo há exatamente seis meses em busca de trabalho, desde então o ajudante de pedreiro vinha mantendo informações, até os últimos 2 meses do seu desaparecimentos.

Em suas redes sociais as últimas publicações foram postadas em 17de Dezembro de 2021. Em uma delas o jovem diz o seguinte:

“As vezes reclamamos por tão pouca coisa e queremos desistir de tudo mais olha pra trás lembra vc venceu batalhas piores esta ai olha quanto se foram e vc ta ai sorria enquanto a vida a esperança.”



Ainda de acordo com as informações da família, Cleisan já estava trabalhando, e ao pegar seu salário, saiu de casa, deixando seus pertences. A família não soube informar o local exato do seu desaparecimento na grande São Paulo. A família pede para que qualquer informação sobre o paradeiro de Jeferson seja informada ao telefone (73) 9 8166-7312

Nenhum comentário:

Postar um comentário